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Gaivota Saneamento estimula clientes a utilizarem os canais de atendimento on line para reduzir atendimento presencial ao público


Concessionária dispõe de atendimento 24 horas pelo 0800, além do site, Whats App, Facebook e Instagram durante o horário comercial, onde os clientes podem solicitar os serviços.


A Gaivota Saneamento, empresa do Grupo Atlantis, prestadora de serviços de água e esgoto do município de Balneário Gaivota, está se posicionando com ações, com o objetivo de minimizar os riscos para colaboradores e clientes para conter os avanços do Covid 19, o Corona vírus. Como prestadora de serviço, a concessionária está incentivando seus clientes a usarem os canais digitais e o 0800 da empresa, para evitar concentração de pessoas no atendimento presencial. Por recomendação dos órgãos de saúde, as pessoas devem evitar as aglomerações como medida preventiva para reduzir a transmissão do vírus.

O telefone de atendimento da empresa é o 0800 942 5572 e o site gaivotasaneamento.com.br funcionam 24 horas; Whats App –das 7h42 às 18h (48) 99173 5908; plantão: (48) 98835- 8099 (das 18h às 8h). Nossas atendentes estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas.

Disponibilizamos estes canais para nossos usuários solicitarem os serviços disponíveis e sem a necessidade de deslocamento até a central de atendimento. Cientes que a água é um serviço essencial para todos neste momento, manteremos nossos serviços operacionais funcionando normalmente, tomando todos os cuidados possíveis,e orientando nossos colaboradores para evitar o contato físico, e todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde.

Lembramos que emissão da 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. A recomendação da concessionária é que os clientes só se dirijam ao centro de atendimento,   se não houver outra alternativa.

Posicionamento da empresa

O Grupo Atlantis também adotou algumas medidas para minimizar os riscos entre os seus colaboradores. Entre as iniciativas estão, por exemplo, cancelamento de viagens.  As reuniões são on line; alguns colaboradores estão dispensados para trabalhar em casa e evitar o contato social. A empresa está trabalhando para garantir a tecnologia necessária para assegurar o atendimento nos canais virtuais, de forma a garantir a normalização dos seus serviços à população.
Serviços que podem ser efetuados nos nossos canais virtuais:


1-    2ª Via da fatura
2-    Certidão anual de débitos
3-    Conheça sua fatura
4-    Fatura por e-mail
5-    Identificando vazamentos
6-    Entenda seu hidrômetro
7-    Locais de pagamento

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